type='text/javascript'> {lang: 'en-US'}

Atendimento

Horário de atendimento 09:00 as 17:00 de segunda a sábado.
contato pelo whatsapp 061984300407

ANUNCIE SUA LOJA AQUI

Advertise Here Advertise Here Advertise Here

TERMOS E CONDIÇÕES DE DESBLOQUEIO

IMPORTANTE 

Devido à grande escala de negócios , por favor, não nos mande e-mail, Chat, ou telefonema pedindo o estatus do seu desbloqueio desde que esta informação será dada acima - Esta é a única informação que temos. Não podemos dar informações que não temos, e nossa equipe não terá quaisquer outra informações do que é fornecida nesta página.
Prazos são uma média, às vezes há atrasos (por exemplo, operadoras atualizando seus sistemas), que podem causar atrasos de alguns dias ou uma semana, tudo é dito aqui. Você também será notificado sempre que houver quaisquer alterações de estatus pelo nosso servidor automaticamente.
Para cada operadora o prazo de desbloqueio e diferente, algumas levam menos tempo que outras, todos prazos são sujeitos a modificações. Quando acontece o mesmo, o cliente sera informado. 

OS ATRASOS NÃO SÃO CAUSADOS POR NÓS MESMOS.

Se o desbloqueio estiver atrasado, este será um problema da empresa relacionada. nÃO se desaponte com a gente! Nós FAZEMOS nosso melhor para lhe informar as razões, e o tempo aproximado quando a rede vai estar de volta, porém não vamos nos responsabilizar por um problema que está fora de nossos alcance.

Reembolsos

Uma vez que seu desbloqueio foi "Submetidos para Operadora" nós não podemos mais cancelar e reembolsa-lo.
Se, no entanto o desbloqueio voltar como indisponível, você será reembolsado completamente.

Dúvidas

- Quando comprar qualquer desbloqueio de celular, você deve estar 100% seguro que o IMEI do iPhone que você está enviando é bloqueada para o serviço que você está comprando.
- Nenhum reembolso ou cancelamento pode ser feito depois que você enviar o seu pedido, pois uma vez submetidos ao nosso fornecedor não podemos cancelá-lo.
- Quaisquer pedidos feitos que não são bloqueadas para o sevice comprado, ele vai ficar marcado como desbloqueado pelo fornecedor, como eles são auto marcado como desbloqueado no banco de dados da Apple.
- Se você pedir serviço de errado, você vai ter que pagar novamente e solicitar o serviço correto.








0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial